X
banner

Nível de Federer não caiu, afirma Berdych

Domingo, 03 de novembro 2013 às 14:04:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas, em Londres - Pela quarta vez consecutiva, Tomas Berdych disputará o ATP World Finals e estreia nesta segunda-feira contra o suíço Stanislas Wawrinka. O tenista espera um duro primeiro jogo e confia na parte física mesmo com o cansaço dos seguidos eventos.

Foto: Gustavo Werneck / Nittenis

“Vou tentar dar o meu melhor, trazer meu melhor jogo pra sair com a primeira vitória. Stan vai buscar isso também, estou ansioso, será uma grande partida, o enfrentei no US Open e ele estava jogando muito bem, é um ótimo desafio pra começar”, disse o tenista que venceu cinco dos doze jogos contra o rival.

“O melhor da parte física é confiar em mim mesmo após essa série de jogos. Me questionaram em Paris se deveria jogar mais relaxado, mas não é uma boa opção, tento dar meu melhor sempre, jogar partida a partida”.

Berdych também foi questionado sobre Roger Federer, sexto do mundo, que faz sua pior temporada em uma década com apenas um título. Para ele, o nível do suíço não caiu: “Não diria que o nível do Federer caiu e sim dos outros que melhoraram e foram capazes de pegá-lo.Quando temos os top 4, 5 ganhando tudo, sempre nós que estamos logo atrás buscamos melhorar para chegar cada vez mais perto, tentando ficar em melhor forma.”
banner
banner