X
banner

Bellucci: 'É muito bom encontrar o caminho das vitórias'

Domingo, 03 de novembro 2013 às 10:24:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O paulista Thomaz Bellucci (Correios/ adidas/ Wilson) está na final do Challenger de Montevidéu. Neste domingo, a partir das 18h (horário de Brasília), ele decide o título do torneio uruguaio com o argentino Diego Schwartzman, cabeça de chave 3 e 119o. do mundo.

No único encontro entre os dois, este ano, na estreia do ATP de Buenos Aires, Schwartzman levou a melhor, vencendo a partida por 6/4 4/6 6/1. "Ele é um jogador perigoso, que está jogando seu melhor tênis nesta temporada", observou o brasileiro.

Neste sábado, Bellucci teve rodada dupla em Montevidéu, devido ao cancelamento da rodada da sexta por causa da chuva. De manhã, pelas quartas de final, surpreendeu o espanhol Pere Riba, cabeça 7, por 6/4 6/1. Depois, pelas semifinais, o brasileiro novamente mostrou categoria ao bater o argentino Martin Alund, por 6/3 6/2.

"Foi um ótimo dia", comemorou Bellucci. "Joguei super bem os dois jogos e não me desgastei para a final amanhã. Estou tendo uma semana muito especial aqui em Montevidéu. É muito bom reencontrar o caminho das vitórias", completou.
banner
banner