X
banner

Melo cai diante dos irmãos Bryan na semifinal em Paris

Sábado, 02 de novembro 2013 às 17:57:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Dessa vez não deu para o brasileiro Marcelo Melo, 8º de duplas, que ao lado de Ivan Dodig (CRO), 11º, foi derrotado pela dupla número 1 do mundo, os americanos, Bob Bryan e Mike Bryan, na semifinal em Paris. As parciais foram de 6/4 7/5 em 1h12min de partida.

A dupla Melo/Dodig, começou bem com uma quebra de saque logo no início e abriram 3/1, mas parou por aí, os irmãos Bryan conseguiram duas quebras na sequência e foram fechar em 6/4 o primeiro set.

O segundo começou disputado, com as duas duplas mantendo o serviço até o 3/2 para a dupla do brasileiro, quando eles conseguiram a quebra e confirmaram o saque em seguida abrindo 5/2, deixando a impressão de que teríamos a decisão da partida no super tie-break. Foi aí que sobressaiu a experiência da dupla cabeça de chave 1, que com duas quebras de saque, viraram o set para 6/5 e em seguida confirmaram o serviço garantindo presença na final do Masters 1000 de Paris.

A dupla número 1 do mundo vai ter pela frente a dupla número 2 na final, formada pelo brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, as duas duplas já se enfrentaram 5 vezes, todas este ano. No ultimo encontro a dupla do brasileiro Bruno Soares levou a melhor, com a vitória em Valência por 7/6 (3) 6/7 (1) 13-11.
banner
banner