X
banner

Ferrer vence Nadal e vai enfrentar Djokovic na final em Paris

Sábado, 02 de novembro 2013 às 16:36:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
David Ferrer, 3º da ATP, é finalista pela segunda vez consecutiva no Masters 1000 de Paris. Derrotando nada mais nada menos que o atual número 1 do mundo, Rafael Nadal, pelas parciais de 6/3 7/5 em 1h38min de uma belíssima partida entre os compatriotas.

Ferrer entrou muito focado e dando seu máximo como sempre, assim como Nadal, mas foi o número 3 do mundo quem se deu melhor no primeiro set. Ferrer foi mais agressivo que Nadal o tempo todo e conseguiu uma quebra de saque, suficiente para fechar o set em 6/3.

O segundo set veio e Ferrer conseguiu a quebra logo no início, conseguindo levá-la de forma consistente até o 5/4, quando Nadal conseguiu vencer o game de saque de Ferrer. Não foi suficiente para abalar o emocional de David, que logo em seguida quebrou novamente o saque do Touro Miúra, para servir novamente para a partida, quando conseguiu um winner de direita no 40-15 e sacramentar a vitória.

Ferrer que foi campeão em Paris ano passado, vai ter pela frente o sérvio Novak Jokovic, partida que acontecerá amanhã e que você pode acompanhar AO VIVO aqui no Tênis News.
banner
banner