X

Soares é destaque na Fan Zone do ATP Finals

Sábado, 02 de novembro 2013 às 10:47:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas, em Londres - Bruno Soares está por todo lado na O2 Arena em Londres como garoto-propaganda do ATP World Finals, torneio que reúne os oito melhores do ano e fecha a temporada. O mineiro é destaque sobretudo na área de fãs da arena, a Fan Zone.

Bruninho e seu parceiro, Alexander Peya, aparecem logo de cara na entrada da Fan Zone que abriga duas quadras de treino anexas. Eles estão juntos com os duplistas Mike e Bob Mryan, os maiores vencedores da história das duplas, e os atuais campeões, Marc Lopez e Marcel Granollers. Em outro grande cartaz, Bruninho está junto dos cinco classificados em simples até a semana passada, Novak Djokovic, Juan Del Potro, Rafael Nadal, David Ferrer e Tomas Berdych além dos gêmeos americanos.

É a primeira vez que o Brasil tem representantes no torneio de fim de ano desde Gustavo Kuerten em Sydney 2001. Bruno e Peya são a dupla número dois do ano com cinco títulos e vice-campeonato no US Open além de semi em Roland Garros. Marcelo Melo é outro brazuca a jogar, ao lado do croata Ivan Dodig.
banner
banner