X
banner

'Minha melhor atuação com sobras' - aprova Nadal

Sábado, 02 de novembro 2013 às 09:42:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal se mostrou muito satisfeito com a atuação que teve diante do francês Richard Gasquet, em partida válida pelas quartas de final do Masters 1000 de Paris. O espanhol disse que foi seu melhor desempenho no torneio de longe e analisou a partida.

Rafa fez a seguinte avaliação sobre sua performance: "Essa foi minha melhor atuação no torneio com sobras. Eu percebi que estava com o controle total dos ralis e isso aumentou minha confiança. Joguei com maior paciência e calma e, no fim, consegui alguns winners de forehand. É assim que preciso jogar nessas superfícies" - relatou.

Nadal se mostrou feliz com a presença dos oito participantes do ATP Finals nas quartas de Paris: "O torneio merece um grande final. Por ser o último da temporada, tem sofrido muito nos últimos anos. É muito bom ver os grandes jogadores em forma e conseguindo bons resultados. Há três disputas em andamento na temporada e isso aumenta a motivação. Federer, Gasquet e Wawrinka conseguiram a vaga no Finals aqui. Ferrer e Del Potro ainda podem terminar o ano em terceiro lugar. Eu e Djokovic estamos lutando pela liderança do ranking" - analisou.

Sobre enfrentar Ferrer, Nadal disse: "A única coisa que sei é que, se não jogar meu melhor tênis, não vou vencer".
banner
banner