X
banner

Kohn e Oliveira disputam o título no Cosat de La Paz, na Bolívia

Sexta, 01 de novembro 2013 às 21:01:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Enzo Kohn e Christian Oliveira, atletas da equipe Tennis Route, do Rio de Janeiro, derrotaram os respectivos cabeças de chave 1 e se garantiram na decisão da chave de simples dos 16 e 14 anos do torneio Chuquiago Junior Open, em La Paz, na Bolívia, evento que conta pontos pro ranking Cosat, da América do Sul.

Kohn,cabeça de chave oito, derrotou o local Eduardo Paz por 7/5 6/3 e enfrenta Mateo Rivera, peruano segundo favorito. Já Christian, que vem do troféu em Cochabamba, na Bolívia, superou Mikael Rodriguez, do Equador, por 6/4 6/3 e mede forças contra Ignacio Mercado.

A Tennis Route, que nasceu da união entre o treinador Walter "Gringo" Preidkman e o executivo Rogério Melzi, está situada no Rio de Janeiro,no Recreio dos Bandeirantes em anexo ao hotel Atlântico Sul e tem a coordenação técnica de Eduardo Duda Matos. O time é patrocinado pelas empresas Estácio e Unimed, possui cerca de 20 atletas, entre eles os profissionais Fabiano de Paula e Marcelo Demoliner, contando com treinadores assistentes, rebatedores, preparador físico, e fisioterapeuta, além de suporte nas áreas de medicina esportiva, psicologia, e nutrição. A infraestrutura segue recebendo investimentos em melhorias com o objetivo de tornar o ambiente cada vez mais propício ao desenvolvimento do esporte. E, falando em ambiente, o clima entre os atletas, membros da equipe, patrocinadores, e apoiadores, segue como um dos pontos fortes desse projeto que cada vez mais ocupa seu espaço no tênis brasileiro.
banner
banner