X

Rogerinho vai às quartas em Montevidéu

Quinta, 31 de outubro 2013 às 21:47:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rogerio Dutra Silva, número 1 do Brasil e cabeça de 5 do torneio, venceu na noite desta quinta-feira o também brasileiro André Ghem, em partida válida pelas oitavas de final do Challenger de Montevidéu, no Uruguai. A vitória foi por 2 sets a 1, com parciais de 6/4 1/6 6/3.

Sacando melhor o jogo todo, Rogerinho ainda teve seu saque quebrado no primeiro set, mas por outro lado conseguiu 5 chances se quebrar do saque de Ghem, que conseguiu salvar apenas 3 delas e, com isso, deu a vitória do set à Rogerinho. No segundo set o panorama se inverteu, Rogerinho continuou sacando melhor que o adversário, mas não venceu um ponto sequer com o segundo saque e venceu apenas 14 dos 38 pontos disputados no set. Conquistando duas quebras pra cima do adversário, Ghem levou o segundo set por 6/1. No terceiro set o panorama foi de equilíbrio, Rogerinho perdeu seu saque duas vezes, quebrou o do adversário 3 vezes e venceu 34 dos 56 pontos disputados no set. Após 1h42, Rogerinho fechou o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 6/4 1/6 6/3.

Nas quartas de final, Rogerinho enfrenta o cabeça de chave n°3 do torneio, o argentino Diego Sebastian Schwartzman que vem de vitória sobre o também argentino Agustin Velotti por 2 sets a 0, com 6/2 6/3.
banner
banner