X

Soares e Peya vencem jogo duro na estreia em Paris

Quinta, 31 de outubro 2013 às 10:25:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Soares e Alexander Peya tiveram estreia complicada no Masters 1000 de Paris. A dupla desperdiçou match points, mas saiu com a vitória diante dos italianos Fabio Fognini e Andreas Seppi por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/4) 6/7 (7/1) 10/8, em 1h50min.

No primeiro set, a dupla de Bruno poderia ter vencido com mais facilidade. Após oito oportunidades de quebra desperdiçadas, e nenhuma cedida, Soares e Peya tiveram que decidir a série no tie-break, mas levaram a melhor por 7 a 4.

No segundo set, Soares e Peya lideravam o placar e chegaram a sacar para o jogo, mas perderam dois match points. Quando Fognini e Seppi sacavam em 5/6, outras duas oportunidades para a dupla do brasileiro, que novamente não concretizou. A definição acabou indo para o tie-break, mas desta vez os italianos foram bem superiores e anotaram 7/1.

No supertie-break decisivo, Soares e Peya abriram rapidamente 5 a 2, mas permitiram três pontos consecutivos dos rivais. O jogo continuou equilibrado, mas a parceria do brasileiro foi precisa na hora de fechar e conseguiu a vitória por 10 a 8.

Nas quartas de final, Soares e Peya, cabeças de chave número 2, enfrentam a dupla formada pelo mexicano Santiago Gonzalez e pelo americano Scott Lipsky.
banner
banner