X

'Voltei a me sentir bem depois de muito tempo', comemora Federer

Quarta, 30 de outubro 2013 às 22:43:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de bater o sul-africano Kevin Anderson com um duplo 6/4 em sua estreia no Masters 1000 de Paris, Roger Federer enfim assegurou matematicamente sua vaga para o ATP World Finals, torneio que reune os oito melhores tenistas da temporada na Arena O² de Londres. E o suíço comemorou.

"Tem sido um ano difícil para mim. Agora fico feliz que alcancei uma das metas que estabeleci no início do ano. Estou ansioso para ter um bom desempenho aqui em Paris e usar isso como impulso para uma boa campanha em Londres", afirmou o atual sexto colocado do ranking.

"Essa foi uma temporada muito complicada e essa classificação talvez seja um dos poucos destaques positivos. É um evento de grande prestígio, todos os jogadores querem estar lá, por isso me sinto mais seguro em saber que agora estou garantido", acrescentou ele.

Federer ainda falou sobre sua forma e se mostrou contente: "Estou me sentindo muito bem de novo, provavelmente é a primeira vez desde Dubai (em fevereiro) que me sinto assim. Isso é ótimo, me sinto bem em poder jogar assim".
banner
banner