X

Wawrinka confiante na classificação: 'Está nas minhas mãos'

Quarta, 30 de outubro 2013 às 22:02:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O suíço Stanislas Wawrinka, atual número oito do mundo, está perto de garantir, pela primeira vez na carreira, sua participação no ATP World Finals, torneio de fim de ano que reúne os oito melhores jogadores da temporada em Londres.

Ele só perde a vaga se Milos Raonic e Richardo Gasquet, seus únicos concorrentes ainda vivos na disputa pelas duas vagas restantes, fizerem final e semi, respectivamente, no Masters de Paris, e ele próprio cair antes das quartas na capital francesa.

Por isso mesmo o discurso de 'Stan' é de confiança quando questionado sobre suas chances: "Sei que se continuar jogando bem vou me classificar. É uma posição confortável saber que meu destino está nas minhas mãos. A derrota do (Jo) Tsonga aqui na estreia tirou um forte concorrente da briga e ajudou. Estou jogando com confiança o ano todo e espero finalizar bem nesse torneio para garantir a vaga".

Wawrinka enfrenta nas oitavas de final, nesta quinta-feira, o espanhol Nicolas Almagro. Se vencer e Raonic e ou Gasquet perderem, o suíço se classifica.
banner
banner