X

Bellucci vence 2 seguidas depois de 6 meses e vai às 4ªs no Uruguai

Quarta, 30 de outubro 2013 às 21:21:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ex-número 21 do mundo e atual 168º colocado, o paulista Thomaz Bellucci venceu mais uma e garantiu, na noite desta quarta-feira, sua vaga nas quartas de final do Challenger de Montevidéu (Uruguai), evento disputado no piso lento e que distribui US$ 50 mil em premiação.

O brasileiro superou o argentino Guido Andreozzi, número 146 do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4 3/6 6/1, em 1h50min de partida.

Com o resultado, o natural do Tietê encerra um jejum de 6 meses sem vencer duas partidas consecutivas no circuito. A última vez que ele ganhou duas seguidas foi no ATP 500 de Barcelona, em abril, quando chegou nas quartas de final. Na ocasião, ele precisou desistir do torneio com uma lesão no abdômen, voltando às quadras somente em julho, quando ganhou uma partida e depois acumulou uma sequência negativa de dez derrotas, passando mais um tempo parado durante esse período devido a uma tendinite no ombro.

Bellucci enfrenta agora por uma vaga na semifinal o vencedor do duelo entre o argentino Facundo Arguello (137º) e o espanhol Pere Riba (130º).
banner
banner