X

Tsonga perde match-point, cai Paris e fica fora do Finals

Terça, 29 de outubro 2013 às 19:23:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de um início arrasador, Jo Tsonga, nono do mundo e décimo melhor do ano, sentiu dores no joelho, perdeu match-point com dupla-falta e acabou eliminado em sua estreia no Masters 1000 de Paris, na França, e com o resultado ficará de fora do ATP World Finals de Londres.

Kei Nishikori, 19º colocado, superou o tenista da casa por 1/6 7/6 (7/4) 7/6 (9/7) após 2h27min de duração no Palais Bercy.

Tsonga chegou a sacar com 6 a 5 para o jogo, mas cometeu uma dupla-falta. Em seguida levou dois aces com o rival salvando outro ponto da vitória e cometeu outra dupla-falta perdendo o encontro onde sentiu dores no joelho.

Tsonga se junta a Mikhail Youzhny como tenistas que chegaram com chances de classificação para Londres e acabaram fora nesta terça-feira. O russo, que jogou o segundo set já eliminado pela vitória de Richard Gasquet, desistiu no terceiro contra o sul-africano Kevin Anderson.

Nishikori enfrenta justo o francês que é o nono melhor do ano e tem boas chances de ir ao evento que abriga os oito melhores do ano. Lembrando que Andy Murray, machucado, estará de fora.
banner
banner