X

Título dá moral pra gente, vibra Soares

Segunda, 28 de outubro 2013 às 07:42:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Soares (Asics/ BMG/ MRV Engenharia/ Correios), conquistou o ATP de Valência. Ele e seu parceiro Alexander Peya bateram na decisão a melhor dupla de 2013, formada pelos irmãos Bob e Mike Bryan, com 7/6(4), 6/7(1), e 13/11, depois de salvarem quatro match-points.

"Foi um jogo muito bom, estamos muito felizes com mais uma grande semana. Conseguimos jogar os dois tiebreaks com calma e depois continuamos firmes, eles tiveram quatro chances, mas nós continuamos no jogo e no final deu tudo certo", disse o brasileiro, que com Peya forma a segunda melhor dupla do mundo na temporada.

"É um título que dá moral pra gente, mostra que a recuperação do Alex foi muito boa, e agora vamos encerrar o ano com chave de ouro", concluiu ele, que venceu os ATPs de São Paulo, Barcelona, Eastbourne e o Masters 1000 de Montreal com Peya. Ele ainda conquistou o ATP de Auckland ao lado do inglês Colin Fleming.

Agora, Bruno joga o Masters 1000 de Paris nesta semana, e depois, finalmente, lidera um dos grupos do ATP Finals de Londres 2013.
banner
banner