X

Chuva suspende rodada de sábado em Porto Alegre

Sábado, 26 de outubro 2013 às 21:24:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A rodada de abertura do qualifying do Porto Alegre Open de Tênis, que seria disputada neste sábado, foi suspensa por causa da forte chuva na capital gaúcha. Toda a programação foi adiada para o domingo (dia 27), a partir das 10 horas, no Grêmio Náutico União.

Das 23 partidas programadas para o sábado, apenas duas chegaram a se iniciar, mas foram interrompidas: Marcos Facundo Oliveira vencia Daniel Trahtman De Boer por 6/1 e 1/0; e Eduardo Burgui vencia Cristhian Hoefling Cassol por 5/4. Os quatro atletas são brasileiros.

A chave principal do Porto Alegre Open de Tênis tem início previsto para segunda-feira (dia 28). Entre os oito primeiros cabeças de chave, sete são brasileiros. São eles Thales Turini (número 1), André Miele (2), Fabrício Neis (3), Wilson Leite (4), Daniel Dutra da Silva (6), Eduardo Dischinger (7) e João Pedro Sorgi (8). O argentino Facundo Mena é o quinto na lista dos favoritos ao título.

O Porto Alegre Open de Tênis oferece premiação total de US$ 10 mil. O torneio tem apoio da Melnick Even, ERCard, Instituto Gaúcho de Tênis (IGT), Rede Master de Hotéis e Versant Água Mineral Natural. A realização é da Protenis Promoções Esportivas. Os órgãos oficiais do evento são ITF – Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Federação Gaúcha de Tênis (FGT).

Para mais informações sobre o Porto Alegre Open de Tênis, acesse www.poaopendetenis.com.br.
banner
banner