X

Bia Leal é vice na Bolívia. Oliveira na final

Sábado, 26 de outubro 2013 às 00:24:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Beatriz Leal, atleta da equipe Tennis Route, do Rio de Janeiro, foi vice-campeã, nesta sexta-feira, do Tunari Junior Open, torneio Cosat de Cochabamba (Bolívia), evento que vale pontos para o ranking do sul-americano dos 16 anos. Bia foi derrotada na final pela peruana Laura Montalvo por 6/3 6/1.

No masculino, Christian Oliveira se garantiu na decisão ao vencer o local Diego Pierola Lara por 6/3 6/2 e vai decidir o troféu na manhã deste sábado contra o boliviano Andres Quiroga, principal cabeça de chave.

A Tennis Route, que nasceu da união entre o treinador Walter "Gringo" Preidkman e o executivo Rogério Melzi, está situada no Rio de Janeiro,no Recreio dos Bandeirantes em anexo ao hotel Atlântico Sul e tem a coordenação técnica de Eduardo Duda Matos. O time é patrocinado pelas empresas Estácio e Unimed, possui cerca de 20 atletas, entre eles os profissionais Fabiano de Paula e Marcelo Demoliner, contando com treinadores assistentes, rebatedores, preparador físico, e fisioterapeuta, além de suporte nas áreas de medicina esportiva, psicologia, e nutrição. A infraestrutura segue recebendo investimentos em melhorias com o objetivo de tornar o ambiente cada vez mais propício ao desenvolvimento do esporte. E, falando em ambiente, o clima entre os atletas, membros da equipe, patrocinadores, e apoiadores, segue como um dos pontos fortes desse projeto que cada vez mais ocupa seu espaço no tênis brasileiro.
banner
banner