X

Ivanovic termina namoro após história sair na imprensa

Sexta, 25 de outubro 2013 às 11:26:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bastou ir à tona na imprensa e Ana Ivanovic se irritou e tratou e terminar seu namoro com o jogador de basquete Ivan Paunic. A decisão teria sido tomada após a tenista não gostar de revelações do jogador sobre o relacionamento, que durou apenas três meses.

"A pressão da mídia nos últimos dias foi além do limite do bom gosto. Entendo que nosso relacionamento desperta interesse, mas publicaram inverdades sobre minha vida, monitoraram telefonemas dos meus parentes, isso passou dos limites. Espero que entendam a respeitar nossa privacidade", disse Paunic à imprensa sérvia.

Ivanovic assistiu Paunic em um jogo de sua equipe da Espanha e confirmou o relacionamento: "Estou muito feliz com essa grande vitória e minha cesta decisiva, que eu dedico para Ana. O apoio dela é muito especial para mim. Não quero falar muito da minha vida privada. Acho que é suficiente dizer que estamos apaixonados e tem sido incrível".

Além disso, Paunic havia postado em sua conta do twitter sobre o relacionamento o que irritou a ex-número 1 do mundo e campeã de Roland Garros em 2008.
banner
banner