X

Kerber supera Radwanska e luta por semi no WTA Championships

Quinta, 24 de outubro 2013 às 16:13:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Angelique Kerber aproveitou a pouca motivação de Agnieszka Radwanska e conseguiu sua primeira vitória no WTA Championships, torneio que reúne as oito melhores do mundo em Istambul. A alemã derrotou a rival por 2 sets a 0, com duplo 6/2, em 58 minutos.

Durante toda a partida, Kerber não teve o saque ameaçado. Com duas quebras em cada série, a alemã dominou completamente as ações, colocou Radwanska de férias e ainda manteve as esperanças de se classificar à semifinal.

Com o triunfo, Serena Williams lidera o Grupo Vermelho com duas vitórias em dois jogos. Petra Kvitova também está invicta, mas com apenas uma partida disputada. Em seguida, aparece Kerber com uma vitória e uma derrota. A polonesa foi derrotada nas três partidas que disputou.

Na sequência da chave, Serena enfrenta Kvitova ainda hoje. Caso a americana prevaleça, a tcheca encara Kerber para definir a segunda classificada à semifinal. Se Kvitova sair com a vitória hoje, Kerber precisaria derrotar a tcheca, forçar um empate triplo e levar a melhor sobre alguma outra tenista nos critérios de desempate.
banner
banner