X

Soares busca vaga na semi em Valência

Quinta, 24 de outubro 2013 às 15:12:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista brasileiro Bruno Soares (Asics/ BMG/ MRV Engenharia/ Correios), número três do mundo, busca nesta sexta as semifinais do ATP de Valência, na Espanha. Bruno, o melhor duplista brasileiro da ATP na história, classificado para o ATP Finals de Londres, venceu na estreia, junto ao seu parceiro Alexander Peya a dupla convidada Pablo Andujar e Guillermo Garcia-Lopez, parciais de 6/4 e 7/6(2). Agora, ele enfrenta o norte-americano John Isner e o local Feliciano López por um lugar na semi.

"Fizemos uma boa estreia, todos os jogadores jogaram muito bem, mas a gente entrou bem focado e conseguiu ter a tranquilidade pra jogar um bom tiebreak no segundo set. Agora amanhã vamos com tudo, na mesma pegada, contra dois adversários muito perigosos", disse o brasileiro, cabeça-de-chave dois do torneio, que também destacou a recuperação de Peya.

"A melhor notícia é que o Alex está recuperado. Na semana passada ele sentiu um certo desconforto, talvez pelo período parado, mas agora está tudo bem, estamos bem fisicamente, concentrados e focados para chegar bem nas próximas semanas. Nosso foco é Paris e Londres, mas vamos trabalhar pra quem sabe chegar longe também aqui", concluiu.

Depois do ATP 500 de Valência, Bruno joga o Masters 1000 de Paris, e finalmente, o ATP Finals de Londres 2013.
banner
banner