X

Li vence Jankovic e fica perto da semi no WTA Championships

Quinta, 24 de outubro 2013 às 14:46:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Na Li conquistou sua segunda vitória e se manteve invicta no WTA Championships, torneio que reúne as oito melhores tenistas do mundo em Istambul. A chinesa derrotou a sérvia Jelena Jankovic por 2 sets a 1, com parciais de 6/3 2/6 6/3, em 2h11min.

Com a vitória, Li assume a liderança do Grupo Branco com duas vitórias. Jankovic e Victoria Azarenka têm uma vitória cada e Sara Errani é a lanterna com duas derrotas. Na última rodada, Li enfrenta Azarenka e Jankovic encara Errani.

No primeiro set, Li foi melhor com duas quebras de saque a favor, contra uma da oponente, e fechou por 6/3. Na segunda série, Jankovic jogou melhor e quebrou o saque da oponente em três ocasiões, contra apenas uma da chinesa, para fechar por 6/2. Na série decisiva, Na Li caminhou na frente do placar e ainda quebrou no último game, fechando por 6/3 e garantindo a vitória.

Com o triunfo, Na Li amplia sua vantagem no confronto direto contra Jankovic para 6 a 4. O WTA Championships é uma competição formada por dois grupos de quatro tenistas, que se enfrentam entre si dentro da mesma chave. As duas melhores de cada grupo avançam à semifinal.
banner
banner