X

Azarenka atribui mau desempenho ao cansaço pela temporada

Quinta, 24 de outubro 2013 às 14:16:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Victoria Azarenka não conseguiu mostrar seu melhor tênis no WTA Championships, torneio que reúne as oito melhores do ano em Istambul, na Turquia. De acordo com a bielorrussa, não há lesão e nem problema de saúde, mas apenas cansaço pelo exaustivo ano.

"Tem sido um ano longo e duro. Aliás, dois anos bem duros. Por esse motivo, fica complicado manter o tempo inteiro a consistência que venho apresentando nesse período. Todo mundo passa por momentos difíceis durante a carreira, mas é preciso lutar para sair disso" - comentou a tenista.

Há ainda outro fator que complica mais as vitórias: "Não é fácil enfrentar as melhores tenistas em um fim de temporada, porque todo jogo te exige e a sua motivação nem sempre está alta. É complicado para todas. Não é fácil jogar tantas partidas seguidas, é desgastante e deixa o seu corpo cansado" - desabafou.

Serena fez coro com a bielorrussa: "Eu me sinto assim todo fim de ano. É natural, por se tratar do último torneio, e sabendo que em alguns dias você vai poder estar onde quiser".
banner
banner