X

Implacável, Serena estreia com vitória em Istambul

Terça, 22 de outubro 2013 às 16:36:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A número 1 do mundo e atual campeã do WTA Championship, Serena Williams, venceu em sua estreia da edição 2013 do torneio. Serena precisou de apenas dois sets para passar pela alemã número 9 do ranking, Angelique Kerber, com parciais de 6/3 e 6/1, em 1h04.

Serena Williams iniciou a partida com sua marca registrada: agressividade. A americana abriu rapidamente 3/0 sem que sua adversária pudesse esboçar sequer uma reação. Apenas no quarto game que Kerber conseguiu, com bastante esforço, confirmar seu saque, fato que se repetiria no nono game. Deste ponto em diante, Serena dominou completamente o jogo e fechou o set por 6/3 em pouco mais de 30 minutos.

No segundo set veio a repetição do primeiro, Serena pulou na frente quebrando o saque da alemã e rapidamente abriu 2/0. No terceiro game Kerber conseguiu manter seu saque e, apesar de chances de quebra que teve, foi único game que conseguiu vencer em toda a parcial. Apenas 30 minutos após fechar o primeiro set, Serena liquidou a partida por 2 sets a 0, sendo 6/1 na segunda parcial.

Na próxima etapa do WTA Championship, Serena Williams terá pela frente a polonesa Agnieszka Radwanska que faz sua estréia ainda hoje contra a tcheca Petra Kvitova.
banner
banner