X

Federer conhece rival na Basileia. Bagdhatis espera Del Potro

Terça, 22 de outubro 2013 às 14:27:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Jogando em casa na Basileia, Roger Federer, que estreou com vitória nesta segunda-feira, conheceu seu rival de segunda rodada, o uzbeque Denis Istomin, 48º do ranking da ATP, venceu com dificuldades o argentino Horacio Zeballos, 51º. Marcos Bagdhatis de aguarda Del Potro.

Istomin precisou de 1h47 para bater Zeballos por 7/5 7/6 (3), convertendo 12 aces a cinco e vendo o rival errar muito e inclusive cometer oitos duplas-faltas.

Agora o uzbeque encara o terceiro favorito, Roger Federer. Istomin tentará se livrar da fama de freguês, pois perdeu as quatro partida que disputou contra o suíço.

O cipriota Marcos Bagdhatis, ex-top 10 e atual 97º do mundo, superou o alemão Benjamin Becker, que havia furado o torneio qualificatório. Bagdhatis precisou de 1h32 para fazer 7/6 (8) e 6/1, após virar o primeiro set após ver o rival sacar com 5/4 para fechar.

Na segunda rodada, Bagdhatis aguarda pelo principal favorito da chave, o argentino Juan Martín Del Potro, que estreia contra o convidado Henri Laaksonen.
banner
banner