X

Ferrer enfrenta Monfils em Valencia. Haas encara Kohlschreiber

Sábado, 19 de outubro 2013 às 10:34:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O sorteio da chave do ATP 500 de Valencia reservou bons jogos para a 1ª rodada. Cabeça de chave número 1, David Ferrer vai enfrentar o francês Gael Monfils, 31º do ranking, contra quem tem retrospecto desfavorável por 3 a 1 no confronto direto.

Caso avance na chave, Ferrer pode ter outra partida indigesta. O espanhol pode enfrentar o vencedor do confronto entre Feliciano Lopez e Julien Benneteau, especialistas em quadras rápidas.

Cabeça de chave número 2, Tommy Haas também pegou chave dura. Na estreia, ele enfrenta o compatriota Philipp Kohlschreiber. O confronto vai ser disputado pela sexta vez e Haas tem vantagem por 3 a 2.

Quem avançar terá jogo duro na segunda fase e enfrenta o vitorioso do duelo entre o russo Mikhail Youzhny e o australiano Bernard Tomic.

O terceiro favorito é Nicolas Almagro, que encara na estreia o compatriota Pablo Andujar. Se avançar, enfrenta Fernando Verdasco ou um qualifier. Já John Isner, quarto cabeça de chave, estreia contra o perigoso letão Ernests Gulbis. Se avançar, encara o francês Jeremy Chardy ou o alemão Florian Mayer.
banner
banner