X

Zormann e Silva lutam, em Montes Claros, pelo 1º título profissional

Sexta, 18 de outubro 2013 às 19:01:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marcelo Zormann e Caio Silva disputarão, neste sábado a partir das 10h, a decisão do I MAX Min Open de Tênis, torneio nas quadras de saibro do Max Min Clube de Montes Claros (MG). O evento distribui US$ 10 mil em premiação, dá 18 pontos no ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) ao campeão e tem entrada franca.

Marcelo Zormann, de 17 anos, top 40 mundial do ranking dos 18, derrotou o parceiro de treinos e segundo do país no ranking juvenil, Rafael Matos, de virada com parciais de 3/6 7/6 (7/3) 6/0: "Estou muito contente por chegar à final deste torneio. É uma surpresa, não esperava chegar tão longe", destacou o tenista: "Nesta semana, o importante é que tenho conseguido manter o meu foco na concentração e tenho jogado taticamente correto. Hoje não entrei tão bem. E ele, ao contrário, estava jogando muito bem. No segundo set, ele sacou 6/5 e eu acabei jogando mais despreocupado. No terceiro set, mantive o meu nível".

Seu rival será o santista Caio Silva, cabeça de chave sete, que derrotava Osni Júnior, atleta de São Paulo, de 17 anos, por 6/3 4/3 quando o oponente sentiu uma lesão na mão e precisou abandonar o encontro.

Zormann e Silva lutarão pelo primeiro título profissional da ATP. Marcelo alcança sua primeira final e Caio jogará a segunda tendo sido vice em outubro do ano passado em São José dos Campos (SP).

A final ocorre neste sábado com entrada franca a partir das 10h. Nesta sexta ainda teremos a decisão de duplas jogada entre Rafael Matos/Gabriel Hocevar (BRA) versus Marcelo Zormann/Luis Britto (BRA)

Resultados desta Sexta-Feira (18/10/2013):
(WC) Marcelo Zormann (BRA) 2x1 (WC) Rafael Matos (BRA) 3/6 7/6 (3) 6/0
(7) Caio Silva (BRA) 1x0 Osni Júnior (BRA) 6/3 4/3 Ret.

Programação deste Sábado (19/10):
10h00 - Marcelo Zormann (BRA) x Caio Silva (BRA) x Osni Júnior (BRA)

A entrada na competição é franca. O Max Min Clube está situado na AV GOVERNADOR MAGALHAES PINTO 5778 no bairro Jaraguá. Mais informações do evento no site http://www.memsports.com.br/evento/maxminopen/

O Max Min Open é patrocinado pelas Faculdades Santo Santo Agostinho e Otíca Ouvidor, com o co-patrocínio de Max Min Clube, Rede Albatroz, Colégio Biotécnico, Shopping Montes Claros,Solaris e Via Terra. O evento recebe o apoio da Impresilk, Mitrax, Minas Retífica, Nutra Hair, Grupo Ressonar, Auto Escola Transito Livre, Retífica Montes Claros, FMT, CBT e da ITF. O Hotel oficial é o Ibis Montes Claros e a organização é da M&M Sports em parceria com a ProSport. Fabrizio Gallas - Gallas Press - MTb - Nº 32361/RJ Mais informações - (21) 94014697 / (21) 94004061 ou fabrizio@gallaspress.com.br
banner
banner