X

Igor Marcondes bate cabeça 2 e vai à semi na Copa Guga

Sexta, 18 de outubro 2013 às 16:54:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Igor Marcondes, Atleta da Equipe AESJ, de São José dos Campos (SP), segue firme em busca do título da Copa Guga Kuerten, torneio organizado pelo tricampeão de Roland Garros, ex-número 1 do mundo e ídolo brasileiro, jogado em Florianópolis (SC). A competição tem pontuação Grau 4 para o ranking mundial dos 18 anos.

Após salvar dois match-points na partida anterior nas oitavas contra o boliviano Fernando Guardia, Igor, quinto favorito ao título, eliminou Gabriel Araújo, segundo favorito ao troféu, por 6/3 6/2.

Marcondes, tenista de Caraguatatuba (SP), realiza a segunda semi seguida e buscará vaga na decisão contra o brasileiro Fernando Yamacita, oitavo favorito.

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.
banner
banner