X

Stosur bate Ivanovic e faz 2ª semi seguida em Moscou

Sexta, 18 de outubro 2013 às 09:01:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A australiana Samantha Stosur, 19ª do ranking da WTA, confirmou seu ligeiro favoritismo na quadra rápida diante da sérvia Ana Ivanovic, 14ª da WTA, e está em seu segunda semifinal consecutiva do WTA de Moscou, na Rússia. A campeã do Us Open 2011 aguarda pela definição de rival.

Em 1h25 de um disputado jogo, Stosur conseguiu converter três quebras cruciais e fechou o placar em 7/5 6/4.

Sacando firme, a australiana converteu quatro aces a um e venceu 77% dos pontos jogados com primeiro serviço, contra 72% da sérvia, que trabalhou bem com primeiro saque.

A partida foi muito parelha, principalmente no primeiro set em que as tenistas trocaram quebras no inicio da partida, passaram a confirmar seus games de maneira contundente. A etapa se encaminhava para o tiebreak quando Stosur foi mais agressiva e conquistou a quebra fechando a parcial. Já no segundo set Stosur conquistou o breakpoint no terceiro game e administrou o jogo.

Vice-campeã da edição 2012 do torneio de Moscou, Stosur aguarda por rival que sairá da partida entre as cabeças de chave dois, Roberta Vinci, e a russa Svetlana Kuznetsova, oitava favorita.
banner
banner