X

Príncipe William presenteia Murray com horaria OBE em Londres

Quinta, 17 de outubro 2013 às 10:41:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Afastado do circuito profissional de tênis para se recuperar de uma cirurgia nas costas, o número quatro do mundo, Andy Murray, foi presenteado com a medalha OBE concedida pela realeza britânica. Murray foi condecorado por seus 'serviços prestados ao tênis'. Foto: Daily Mail

Teste anti-doping atrasa Murray para receber prêmio de Príncipe

Recebido pelo Príncipe William, Murray e agora faz parte da corte britânica, assim como seus filhos e futura esposa. A honraria OBE reúne as principais figuras do país de diversas áreas. Entretanto, a medalha não é um título real e sim uma homenagem aos elegidos por um colegiado do parlamento britânico.

Mesmo sem o título de "Sir", Murray fez história ao ser um dos primeiros britânicos a ser condecorado pelo Príncipe William, que é o terceiro na linha sucessória ao trono e está fazendo a transição do serviço militar para o serviço público.

Andy Murray chegou ao Palácio de Buckingham, em Londres, próximo do horário de entrada em virtude de um teste anti-doping que precisou realizar. O campeão de Wimbledon estava acompanhado dos pais Judy e Willie, além da namorada Kim Sears.

banner
banner