X

Robson termina experiência com técnico que treinou Murray

Terça, 15 de outubro 2013 às 18:15:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A talentosa britânica Laura Robson rompeu com o escocês Miles Maclagan, ex-treinador de Andy Murray, atual quarto do mundo. A parceria da adolescente durou apenas quatro meses.

Este será a segunda troca de técnico de Robson no ano onde havia demitiu o croata Zeljko Krajan após a má forma na série no saibro. Ela contratou Maclagan como forma experimental onde realizou oitavas de Wimbledon, alcançou o melhor ranking, 27º lugar, mas não embalou mais. Com apenas três vitórias nos últimos quatro torneios, a tenista despencou ao 46º lugar e optou por não dar continuidade ao trabalho.

"Eu e Miles decidimos não continuar mais juntos", disse a tenista de 19 anos em um comunicado: "Gostaria de agradecer ao Miles por esse tempo. Tenho grande respeito por ele como pessoa e técnico e quero continuar nossa amizade. Vou tirar umas semanas de folga para recuperar meu corpo e vou manter meus torcedores atualizados sobre a situação técnica".

A tenista pretende realizar a pré-temporada na academia de Nick Bolletieri, em Bradenton,, Flórida, local que pode abrigar a pré do brasileiro Thomaz Bellucci.
banner
banner