X

Wozniacki oficializa reclamação sobre convite a Kerber em Linz

Segunda, 14 de outubro 2013 às 15:59:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A ex-líder do ranking da WTA e atual nona, Caroline Wozniacki, afirmou ter oficializado uma reclamação a CEO da Associação das Tenistas Profissionais (WTA), Stacy Allaster, a respeito do convite de última hora feito a alemã Angelique Kerber.

Wozniacki acabou ficando de fora do WTA Championship em Istambul, na Turquia, pois a alemã, com quem brigava pela última vaga do torneio que reúne as oito melhores, alcançou às semifinais do torneio austríaco de Linz, onde foi campeã. Em entrevista ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet, Wozniacki criticou: “Eu não entendo como você pode de repente mudar o sorteio e alocar uma convidada dessa forma. Escrevi a Stacy, mas não obtive uma resposta".

Wozniacki escreveu diretamente a Stacy por ser membro da comissão de atletas da WTA.

Uma fonte ligada a WTA disse reportagem do site Tennis.com que o torneio agiu de acordo com as regras da WTA, que deu a Kerber o convite que estava destinado a Lisa Maria Moser, 337ª do ranking da WTA, que desistiu do convite "por razões pessoais".

Na entrevista ao jornal, Wozniacki afirmou que os rumores sobre o fim de seu relacionamento com o golfista Rory McIlroy não são verdadeiros. "Estou cansada de rumores. Eles acontecem toda vez que estamos separados alguns dias ou não escrevemos no Twitter. Não há nada, e de agora em diante vou manter minha vida pessoal privada...Está tudo bem, não há o que dizer. Eu só quero ter a possibilidade de ter uma vida fora das quadras".
banner
banner