X

Teliana melhora ranking e torce para terminar ano no top 100

Segunda, 14 de outubro 2013 às 08:43:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Teliana Pereira (CBT/Correios/Asics/Wilson), ganhou uma posição em novo ranking divulgado pela WTA nesta segunda-feira e está com o melhor desempenho, a 87ª posição na tabela. Ela somou seis pontinhos com a adesão da vaga na semi de Vallduxo, na Espanha.

A número 1 do Brasil se manterá com os 750 pontos na semana que vem onde manterá a colocação e pode até ganhar um posto dependendo dos resultados das concorrentes.

A partir do fim do mês a pernambucana radicada no Paraná inicia o descarte de dois títulos e uma semi de challengers e torce para terminar o ano dentro das 100 melhores para garantir vaga no Australian Open.

No topo da tabela, Serena Williams abriu 5 mil pontos para Victoria Azarenka. A bielorussa defendia o troféu em Linz, na Áustria, e não jogou este ano. Serena tem 13260 pontos contra 8206 de Vika.

Maria Sharapova sustentou a terceira posição seguida por Agnieszka Radwanska, Na Li, Sara Errani, Petra Kvitova, Jelena Jankovic, Caroline Wozniacki e Angelique Kerber. Vice na Áustria, Ana Ivanovic subiu dois e é a 14ª.

Além de Teliana, o destaque brasileiro da semana foi Eduarda Piai que subiu 15 e é a 386ª. Paula Gonçalves segue como nossanúmero dois em 267ª, seguida por Beatriz Maia, em 286ª, e Laura Pigossi em 350ª.
banner
banner