X

Derrotar o Nº 1 é sempre especial, vibra Del Potro

Sábado, 12 de outubro 2013 às 13:41:16 AMT

Link Curto:

Tênis Paulista
Juan Martin Del Potro, número cinco do mundo, era só felicidade após derrubar Rafael Nadal, o número 1 do mundo, neste sábado na semifinal do Masters 1000 de Xangai, na China. Com uma atuação primorosa, o argentino dominou o espanhol ao fazer 6/2 6/4. Foto: Divulgação

"Joguei de forma tão sólida por todo o jogo, batendo tão forte na bola. Vi Rafa jogando longe da linha de base , o que foi bom pro meu jogo, pro meu saque e minha confiança. Vi o Rafa longe da linha de base, o que é bom ro meu jogo, pro meu saque e confiança. Essa é a maneira de derrotar esse cara".

Delpo seguiu vibrando com essa que foi sua primeira vitória em quatro anos contra Nadal, a quarta em doze jogos: "Sempre derrotar o número 1 do mundo você sente algo especial em sua cabeça. Estou excitado, é um momento tão bom para se explicar com palavras. Muito feliz, quero curtir um pouco esse jogo", continuou o tenista que enfrenta Novak Djokovic na final neste domingo.

Delpo de quebra de garantiu no ATP World Finals, torneioque reúne os oito melhores do ano e pelo qual foi vice-campeão em 2009. O argentino celebrou.

"EStou tão feliz por estar de volta ao ATP Finals. Só os oito melhores tem a chance de jogar o torneio e serei um deles. A melhor notícia é a maneira como me qualifiquei. Tenho jogado muito bem e quero fechar bem o ano em Londres".
banner
banner