X

Tsonga e Haas são os principais cabeças na Áustria

Sábado, 12 de outubro 2013 às 10:09:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Jo-Wilfried Tsonga, nono da ATP, é o principal favorito na chave do ATP 250 de Viena, na Áustria. O experiente alemão Tommy Haas, 12º da ATP, é o cabeça de chave dois. O italiano Fabio Fognini e o alemão Philipp Kohlschreiber são respectivamente cabeças três e quatro.

Tsonga entra de bye na chave e estreia nas oitavas contra o vencedor da partida entre o alemão Daniel Brands e o local Andreas Haider-Maurer. Se chegar às quartas, Tsonga pode encarar o compatriota Gaël Monfils, cabeça seis, que estreia contra o australiano Marinko Matosevic.

Uma possível semi para Tsonga seria contra o terceiro favorito, o italiano Fabio Fognini, que estreia diretamente nas oitavas contra o vencedor da partida entre o alemão Florian Mayer e o polonês Lukasz Kubot.

Também entrando de bye na chave, Tommy Haas estreia contra o vencedor da partida entre o espanhol Pablo Andújar e um tenista vindo do quali. Nas quartas de final, Haas pode fazer um duelo de veteranos contra o tcheco Radek Stepanek, cabeça de chave cinco, que estreia contra o convidado Martin Fischer.

Se chegar a semi, Haas pode encarar o compatriota e desafeto Philipp Kohlschreiber, que estreia de bye contra o vencedor da partida entre o tcheco Jan Halek e um tenista vindo do quali.
banner
banner