X

Alves supera Ghem e vai às 4ªs em Rio Preto (SP)

Quinta, 10 de outubro 2013 às 22:34:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista rio-pretense Thiago Alves precisou levar um pneu no primeiro set para entrar no jogo contra Andre Ghem e virar a partida em 2 sets a 1, parciais de 0/6, 6/1 e 7/5, nesta quinta-feira (10), no challenger internacional Aberto Rio Preto 2013.

Nesta sexta-feira (11), &agra ve;s 14 horas, na quadra central do Harmonia Tênis Clube, ele enfrenta o português Gastão Elias pelas quartas de final da competição. “O jogo foi muito duro. O Andre começou jogando muito bem. Ele vem num bom ano, jogando muito firme. O primeiro set dele foi um passeio. Tudo o que eu precisava era um pequeno momento no jogo para fazer a torcida inflar e eu começar a me soltar. Foi o que aconteceu. Entrei no jogo, aproveitei as minhas chances e tudo começou a fluir”.

O challenger internacional Aberto Rio Preto é realizado pelo Ha rmonia Tênis Clube, distribui premiação de US$ 50 mil, premia o campeão com 90 pontos no ranking da ATP, tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, por meio Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. O projeto foi elaborado pela Fama Produções e Consultoria e tem patrocínio da Stella Artois, Casas Costantini, Diário da Região, Frig’West, J.Silva Outdoor, Unorp, Eurobike, Liger Imóveis, Tropical e Unimed.

Informações e novidades sobre o Aberto Rio Preto estão no site oficial do evento (www.abertoriopreto.com.br), nas mídias sociais (https://twitter.com/abertoriopreto), e (https://www.facebook.com/abertoriopreto). Os jogos possuem transmiss&ati lde;o ao vivo pelo http://www.e-tennis.tv.

Resultados desta quinta-feira (10)
Alejandro Gonzalez d. Antonio Veic 6/3 2/6 6/4
Gastão Elias d. Nicolas Barrientos 6/1 4/6 6/3
Rogerio Dutra Silva d. Marcelo Demoliner 7/6(5) 6/3
Thiago Alves d. Andre Ghem 0/6 6/1 7/5

Jogos desta sexta-feira (11)
12 horas
Quadra central - Rogério Dutra Silva vs. Alejandro Gonzalez (COL)
Quadra 6 - Thiago Monteiro vs. Guido Pella (ARG)
Em seguida
Quadra central - Gastão Elias (POR) vs. Thiago Alves
Não antes das 15 horas
Blaz Kavcic (SLO) vs. João Souza
Em seguida
Rogério Dutra Silva/Thiago Monteiro vs. Eduardo Dischinger/Andre Ghem
Em seguida
Thiago Alves/Augusto Laranja vs. Nicolas Barrientos(COL)/Carlos Salamanca (COL)
banner
banner