X

Djokovic despacha reclamão Fognini e vai às 4ªs em Xangai

Quinta, 10 de outubro 2013 às 09:22:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic não deu bola para as constantes reclamações de Fabio Fognini e derrotou o italiano com autoridade nas oitavas de final do Masters 1000 de Xangai. O sérvio anotou 2 sets a 0 no oponente, com duplo 6/3, e segue firme na competição.

Durante toda a partida, Djokovic jogou concentrado e cedeu poucos pontos ao rival. Fognini, ao contrário, reclamou muito com o árbitro de cadeira e se irritou diversas vezes com os sucessivos erros que cometeu.

No primeiro set, a quebra aconteceu logo no quarto game, com smash cravado de Djokovic. O número 2 do mundo não teve problemas para administrar seus serviços e fechou a série por 6/3, saindo na frente.

No segundo set, Fognini abusou da reclamação e chegou a ter discussão séria com o árbitro de cadeira Mohamed Lahyani. O italiano reclamou do fato de Novak Djokovic não receber advertência.

Na partida, o italiano melhorou, mas apenas por quatro games. Quando a parcial estava empatada por 2/2, o sérvio quebrou e assumiu a liderança do placar. Djoko voltou a quebrar no último game e anotou novo 6/3 para sacramentar a vitória.

Nas quartas, Djokovic vai enfrentar o francês Gael Monfils, algoz de Roger Federer. Se depender do retrospecto, o sérvio tem o que comemorar, já que venceu os oito confrontos entre eles.
banner
banner