X

Djokovic espera grande término de temporada

Quarta, 09 de outubro 2013 às 13:43:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, que caiu para o segundo lugar do ranking na segunda-feira, colocou como meta para o fim de ano a defesa do título do ATP World Finals e a segunda conquista da Sérvia na Copa Davis, em decisão a ser jogada contra a República Tcheca, em Belgrado.

"A Copa Davis definitivamente é uma das principais prioridades antes do fim de ano. Para o time e por nossa nação, ter a oportunidade de ganhar outra Copa Davis em casa é uma grande chance", disse o sérvio que comandou a equipe na conquista de 2010 sobre a França: "Deus sabe se teremos outra geração de sucesso novamente". “
,br> "É único e especial o sentimento quando se representa o país, me faz ficar muito orgulhoso. Ninguém tira isso de você. Ser capaz de jogar pela Sérvia é um dos melhores sentimentos que se pode ter".

O tenista ainda tem como meta o ATP Finals, o qual é o atual campeão, e sonha em recuperar o topo do ranking perdido para Rafael Nadal.

"Tenho alguns torneios a disputar, incluindo este (Xangai), e vou tentar ir o mais longe possível para ter uma possibilidade de voltar ao número 1, algo que não depende só de mim e sim de Nadal".

"Agora estou buscando construir a confiança, ser mais agressivo em quadra, buscando recuperar meu jogo onde deveria estar, esse é meu foco inicial".
banner
banner