X

Tenistas disputam jogo de futebol em Rio Preto (SP)

Terça, 08 de outubro 2013 às 13:18:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Quem for ao estádio Anísio Haddad, nesta quarta-feira (09), às 19h30, verá uma cena diferen te. Tenistas que disputam nesta semana o challenger internacional Aberto Rio Preto jogarão futebol ao lado de ex-atletas do futebol nacional, como Ronaldão (ex-São Paulo e Seleção), Xande (ex-Flamengo), Ednan (ex-Corinthians), Vilson Tadei (ex-São Paulo e Grêmio) e Paulo César Borges (ex-Cruzeiro), entre outros. O jogo conta com apoio da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

O supervisor da ATP, Paulo Pereira, aprovou a ideia dos organizadores do jogo. “Sempre apoiamos eventos assim. É bom para os atletas, oficiais e staff descontraírem. E tem outra também. Aqui, na América Latina, é difícil achar alguém que não jogue futebol. Todos jogam”, afirmou Pereira que quer formar dupla de zaga com Ronaldão, zagueiro tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira.

O diretor do torneio, Samir El Assal, falou sobre o jogo. “No outro Challenger, em 2011, os jogadores tinha pedido um jogo de futebol. E dessa vez, nós resolvemos fazer algo mais comemorativo e levá-los num estádio, com atletas conhecidos nacionalmente. Vai ser uma festa. Personalidades da cidade também vão jogar”.

O challenger internacional Aberto Rio Preto é realizado pelo Harmonia Tênis Clube.
banner
banner