X

Clezar e Feijão atingem as 8ªs em Rio Preto (SP)

Segunda, 07 de outubro 2013 às 22:24:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Guilherme Clezar, número 180 do mundo, venceu com facilidade, na noite desta segunda-feira, seu primeiro compromisso no torneio challenger de São José do Rio Preto (SP), evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 50 mil e que oferece hospedagem aos tenistas.

O gaúcho superou o qualifier Fernando Romboli, 377º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/0 6/1 em 50 minutos de partida.

Seu rival de oitavas sai do duelo brasileiro entre Ricardo Hocevar e Thiago Monteiro que se enfrentam nesta terça-feira.

João Souza (Amil/Asics/Wilson), o Feijão, 158º colocado do ranking, precisou de raça para garantir sua vaga na segunda rodada. O tenista que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly) superou Leonardo Kirche, 425º, por 2 sets a 1 com parciais de 6/2 6/7 (7/2) 6/4: "Feijão não estava se achando na partida com condições difíceis, muito vento, mas colocou raça para vencer o encontro", disse Renato Pisoni, técnico que acompanha o tenista na série de challengers pelo país.
banner
banner