X

Chega ao Brasil o tênis Wilson Rush HC, um dos principais lançamentos da marca p

Segunda, 07 de outubro 2013 às 16:13:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Inspirado no Rush Pro, chega ao Brasil um dos principais lançamentos da Wilson no mercado de calçados para a prática do tênis em 2013. O Rush HC aposta em pontos-chave para melhorar a performance nas quadras: leveza, conforto nos apoios mais exigidos do pé, proteção interna especial para os dedos (potencializada pelo formato da palmilha) e sola com aderência mais precisa ao piso das quadras. Tudo isso alinhado ao design e estética característicos dos calçados Wilson.

Os principais resultados dessa combinação são o aumento da estabilidade, simultâneo ao da aceleração. O Forefoot support é uma das ferramentas fundamentais para estas respostas. O suporte anatômico na parte dianteira do calçado torna mais estáveis os movimentos do pé e aumenta o controle sobre a aceleração e a desaceleração. Já o design Dynamic Fit também é essencial para estabilidade, pois reduz a diferença de altura dos calcanhares para os dedos, a fim de elevar a sensibilidade do contato do jogador com a superfície da quadra e agilizar seus movimentos.

Por dentro, o Rush HC conta com um acabamento de Endofit, baseado no conhecido neoprene. Esse material é ainda mais leve e proporciona um ajuste mais acurado ao formato dos pés. Leveza também é a principal característica do R-DST, que compõe a base da palmilha nos calcanhares e na planta dos pés, garantindo mais amortecimento e retorno da força aplicada nestes dois principais pontos. A absorção do impacto e o conforto são os resultados mais importantes desta tecnologia.

A sola é composta pela Duralast Outsole, uma borracha exclusiva de alta densidade, com design renovado, que melhora a tração e a aderência à superfície. Com isso, a flexibilidade dos movimentos de pés e pernas é ainda maior e o desgaste desta área fundamental do tênis é reduzido.

De acordo com a Winners Sport, representante da Wilson na América Latina a previsão de vendas no Brasil já chega a nada menos do que 95% dos milhares de pares que chegarão. O modelo feminino tem preço sugerido de R$ 345,90 e o masculino, de R$ 399,90.
banner
banner