X

Monaco é mais um a deixar a temporada 2013 lesionado

Segunda, 07 de outubro 2013 às 13:52:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O argentino ex-top 10 e atual 35º do ranking da ATP, Juan Monaco, não jogará mais na temporada 2013 em virtude de uma lesão no punho. O argentino não fez uma boa temporada apesar do vice-campeonato no ATP de Kitzbühel, na Áustria, diante do espanhol Marcel Granollers.

Sharapova desiste do WTA Championship e só volta em 2014

A mesma lesão no punho fez com que Monaco desistisse de jogar o ATP de Buenos Aires e o Masters de Indian Wells em fevereiro e do ATP de Queen’s em junho. Com volta programada para a temporada pré Australian Open, o argentino voltará em 2014 fora do top 40 e ainda em 2013 pode perder seu posto de número dois de seu país.

Além de Juan Monaco, o esloveno Aljaz Bedene desistiu da temporada em virtude de uma lesão do punho. O belga David Goffin também está fora da temporada por problemas no punho. Goffin quebrou o punho em um treino preparatório com a equipe da Copa Davis de país em setembro, quando o país disputava em casa os play-offs do Grupo Mundial.

O número três do mundo, Andy Murray, não é baixa confirmada na temporada 2013, mas tem poucas chances de conseguir voltar antes do ATP Finals, pois se submeteu a uma cirurgia nas costas.
banner
banner