X

Sharapova desiste do WTA Championship e só volta em 2014

Segunda, 07 de outubro 2013 às 08:49:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Associação das Teistas Profissionais anunciou mais três qualificadas para o WTA Championship, torneio que reúne as oito melhores do mundo em Istambul, na Turquia, e também a desistência de Maria Sharapova do torneio, o que significa que a musa só volta em 2014.

Petra Kvitova, Sara Errani e Jelena Jankovic se classificaram pro evento que começa dia 22 e termina dia 27 de outubro sobre o piso duro e coberto.

Sharapova, que já hhavia se classificado pro evento, desistiu com a mesma lesão no ombro que a tirou do US Open. Ela só jogou uma partida no segundo semestre.

"Estou muito desapontada de não ir ao Championship. A torcida nos recebeu muito bem e com grande paixão e sinceramente irei sentir falta da energia e excitação do torneio. Espero jogar na Turquia de novo no futuro", disse Sharapova lembrando que o torneio mudará de sede a partir de 2014. A tenista defendia o vice-campeonato e por isso pode deixar o grupo do top 3.

Apenas resta uma vaga em jogo nas próximas duas semanas para o evento visto que sete tenistas já estão garantidas. São elas Serena Williams, Victoria Azarenka, Agnieszka Radwanska, Sara Errani, Na Li, Petra Kvotova e Jelena Jankovic.
banner
banner