X

Zé Pereira, Neis e Daniel Silva são favoritos em Goiânia

Domingo, 06 de outubro 2013 às 16:44:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Daniel Silva (EGA Solutions), 567º, vai liderar a tropa da EGA no torneio future de Goiânia (GO), evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 10 mil. Cabeça de chave 3, ele estreia contra o qualifier Pedro Coronado.

Eduardo Russi, que recentemente fez seu primeiro ponto e entrará nesta segunda-feira no ranking da ATP, ganhou um convite e pega o companheiro de treinos, Rafael Camilo. Osni Júnior passou a fase qualificatória e enfrenta Enrique Bogo.

Os dois principais favoritos são José Pereira, 382º, e Fabrício Neis, 471º. Zé Pereira enfrenta Eduardo Felter e Neis pega Renato Nunes.

Patrick Oliveira, de 18 anos, atleta da Equipe Tennis Route, venceu a última rodada da fase classificatória neste domingo e disputará a chave principal.

Na final do quali, Oliveira superou Thiago Gomes por 6/2 6/1 e enfrentará André Baldo lutando por seu primeiro ponto no ranking profissional e mundial da ATP.

A equipe Tennis Route é patrocinada pelas empresas Estácio e Unimed, abrange atletas juvenis e profissionais e está situada no Recreio dos Bandeirantes em anexo ao hotel Atlântico Sul. Eduardo Matos (Duda Matos) e Walter Preidkman (Gringo) comandam o Centro de Treinamento.
banner
banner