X

Ivanovic se irrita com mudança na chave de Linz

Domingo, 06 de outubro 2013 às 15:32:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ex-número 1 do mundo, Ana Ivanovic expressou sua irritação com uma mudança incomum na chave do WTA de Linz, na Áustria, evento que começa nesta segunda-feira, sobre o piso rápido e coberto. A alemã Angelique Kerber, nona do mundo, foi convidada de última hora.

A chave já havia sido feita antes do convite, mas ao invés de uma troca, o evento colocou Kerber, melhor ranqueada do evento, como cabeça 1 só que na parte debaixo da chave, jogando Sloane Stephens como cabeça 2 na parte de cima.

A austríaca Laura Moser desistiu da competição por "razões pessoais" e deu lugar a Kerber, que está na briga por vaga no WTA Championship de Istambul, torneio que reúne as oito melhores do ano.

Ivanovic, que ocuparia o espaço de cabeça 2, ficou como a terceira favorita e foi jogada para a parte de cima. Ela reclamou em sua conta no twitter.

"Um momento em que você percebe que não tem poder nenhum, não importa o que digam. Chave de Linz", disse a campeã de Roland Garros em 2008.

O torneio não explicou a mudança da chave. Ivanovic pega a belga Yanina Wickmayer. Kerber encara a romena Monica Niculescu e Sloane Stephens encara a eslovaca Magdalena Rybarikova.
banner
banner