X

Demoliner e Sant´Anna ganham convite e se enfrentam em Rio Preto (SP)

Sábado, 05 de outubro 2013 às 18:19:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marcelo Demoliner, número 384 do ranking e atleta da Equipe Tennis Route, ganhou convite para a disputa da chave principal do torneio challenger de São José do Rio Preto (SP), evento sobre o piso de saibro doclube Harmonia, com premiação de US$ 50 mil e que oferece hospedagem aos tenistas.

Demoliner enfrentará outro convidado, Bruno Sant´Anna, 403º colocado, em duelo a ser realizado na segunda ou terça-feira: "Será um jogo duro e vou preparar meu mental para isso. O Bruno vem de bons resultados nas últimas semanas e é um jogador sólido no fundo de quadra. Vou impor meu jogo agressivo no fundo. Venho melhorando meu nível e estou confiante"., destacou o gaúcho de Caxias do Sul (RS).

Sant´Anna Asics/Correios/Itamirim Clube de Campo/Prince) vem de título em Belém (PA) no sábado passado.

Os atletas da equipe Tennis Route, situada no Rio de Janeiro, fizeram boas campanhas esta semana no ITF e Cosat de Londrina (PR), o 27º Arthrom Cup. No evento ITF que conta pontos para o ranking mundial dos 18 anos, a portuguesa Ivone Alvaro, tenista de 16 anos, parou na semifinal de simples diante de Júlia Gomide por 6/2 6/1. Ela é a número 207 do ranking mundial.

Nas duplas, Nicole de Souza, de apenas 14 anos, foi vice-campeã de duplas ao lado de Thaisa Pedretti. As duas caíram diante de Letícia Vidal e Julia gomide por 6/1 4/6 13/11.

Na categoria 16 anos, válida pelo Circuito Cosat (Sulamericano), Beatriz Leal foi até a semifinal onde perdeu para Luiza Braghini por 6/0 6/1.

Os tenistas do juvenil seguem para Itajaí (SC) em mais um evento ITF, com pontuação Grau 4 nos 18 anos, e evento válido pelo Cosat.

A equipe Tennis Route é patrocinada pelas empresas Estácio e Unimed, abrange atletas juvenis e profissionais e está situada no Recreio dos Bandeirantes em anexo ao hotel Atlântico Sul. Eduardo Matos (Duda Matos) e Walter Preidkman (Gringo) comandam o Centro de Treinamento.
banner
banner