X

Djokovic sobre perda do Nº 1: 'Temporada ainda não acabou'

Sábado, 05 de outubro 2013 às 14:43:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após vencer o francês Richard Gasquet na semifinal do ATP 500 de Pequim, na China, o sérvio Novak Djokovic conversou com a imprensa e falou sobre a final deste domingo contra o espanhol Rafael Nadal, que o desbancou na liderança do ranking da ATP. Foto: Divulgação

"Ele (Nadal)tem feito uma grande campanha e jogou o melhor tênis de 2013, mas a temporada não terminou", falou Nole sobre o posto de número um. "Estou esperando o desafio de amanhã e independente do ranking vou lutar pelo troféu amanhã".

"Sei o quanto é duro porque estive lutando por este posto nos últimos anos", afirmou sobre o feito do espanhol de retornar ao topo.

Djokovic destacou que Nadal "melhorou muito" seu jogo na quadra rápida, mas relembrou que conhece os caminhos das pedras rumo ao topo: "Sei o que um jogador precisa para ser número um e nada está perdido pra mim. Ele (Nadal) será o número um na segunda-feira, mas a temporada não acabou ainda. Enquanto tiver oportunidade lutarei. Tenho que defender pontos para somar pontos, entretanto o que mais desejo é seguir jogando bem".
banner
banner