X

Quali de challenger em Rio Preto começa neste sábado

Sábado, 05 de outubro 2013 às 00:57:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
São José do Rio Preto – O brasileiro Thales Turini será o principal favorito do quali do Challenger internacional Aberto Rio Preto a partir deste sábado (05), nas quadras de saibro do Harmonia Tênis Clube. Os tenistas do quali buscam quatro vagas na chave principal do torneio que destina premiação de US$ 50 mil e premia o campeão com 90 pontos no ranking da ATP. Os jogos terão início às 11 horas.

Turini encara na estreia do quali outro brasileiro, Matheus Avalos. O cabeça de chave número 2 do quali, Fernando Romboli encara o jovem tenista do Harmonia, Luis Leonardo Andreolli, de 15 anos.

O Aberto Rio Preto tem patrocínio da Stella Artois e hospedagem no hotel Nacional Plaza In. O evento tem o co-patrocínio das Casas Costantini, Diário da Região, Fama Produções, Frig West, J.Silva Outdoor, Unorp, Eurobike, Liger Imóveis, Tropical e Unimed. O torneio tem apoio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. O Aberto Rio Preto está também no Twitter (https://twitter.com/abertoriopreto) e no Facebook (https://www.facebook.com/abertoriopreto). Mais informações no site www.abertoriopreto.com.br.
banner
banner