X

Djokovic destaca partida perfeita e lembra talento de Gasquet

Sexta, 04 de outubro 2013 às 16:49:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número 1 do mundo, deu um suspiro a mais, pelo menos por um dia, para a manutenção da liderança do ranking, ao vencer o americano Sam Querrey por 6/1 6/2 nesta sexta-feira e se garantir na semifinal do ATP 500 de Pequim, na China. O tenista celebrou.

"Conseguir pontos fáceis em seu serviço é necessário e precisava, Joguei contra um grande sacador e consegui ler bem seu serviço, sempre o fazendo bater um golpe a mais. No geral acredito que fiz uma partida perfeita. Uma boa combinação de saque eficiente e devolução", disse Nole que neste sábado torce para que Tomas Berdych supere Rafael Nadal e que ele vença Richard Gasquet. Além desta combinação, para se manter no topo ele precisa do título.

Sobre Gasquet, Nole elogiou o rival mesmo tendo oito vitórias em nove confrontos contra ele: "Ele sempre foi um dos mais talentosos de nossa geração. Nos últimos dois anos tem jogado o tênis de sua vida. Em termos de consistência, ele está lá;; Espero uma dura partida para os dois, não há dúvidas. Preciso ser agressivo. Sei o que preciso para ter um bom resultado".
banner
banner