X

Nadal sobre joelho: 'Amanhã estarei bem'

Sexta, 04 de outubro 2013 às 13:58:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O espanhol Rafael Nadal, atual vice-líder do ranking, conseguiu uma bela virada na partida de quartas de final do ATP 500 de Pequim, na China, mesmo após dar um mal jeito no joelho. Em entrevista coletiva, o espanhol disse não ser alarmante e que logo estará bem para a semifinal.

Foto: Fen Chidou

"Acredito que não é nada e amanhã estarei bem", disse Nadal ao lembrar do mal jeito que sofreu no joelho durante os primeiros pontos da partida diante de Fábio Fognini.

"Simplesmente é um lugar sensível e quando algo acontece entorno do joelho, mentalmente me volta a memória e pé complicado seguir concentrado no que tenho que fazer, que no caso é o jogo", destacou o espanhol.

"Estava pensando que nos movimentos que não funcionavem pra mim, que sentia dor. Acredito que se tivesse me esquecido disto antes e aceitado que em doía um pouco, teria tido opções de que si hubiera conseguido fazer um jogo mais parelho no começo, mesmo que tivesse perdido o set, porque ele (Fabio Fognini) estava jogando em altíssimo nível e creio que não poderia ter ganho dele esta parcial, talvez teria criado para ele alguns problemas", acrescentou.

"Foi um movimento mal feito, que foi agravado com o impacto no chão e tudo me criou a insegurança dos movimentos", pontuou Rafa.

"Logo, durante o jogo fui me movimentando melhor que antes e esto é sinal de que não é nada grave. Agora, vou colocar um pouco de gelo e me tratar. Não é nada novo pra mim, acredito que amanhã esterei competitivo", assegurou.
banner
banner