X

Últimas vagas para assistir o ATP Finals. Confira!

Sexta, 04 de outubro 2013 às 13:43:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os amantes do tênis que pretendem assistir ao ATP Finals, de 04 a 11 de novembro, na O2 Arena, em Londres, ainda tem a chance de adquirir pacotes de viagem com a FABERG TENNIS TOUR . Além de ingressos em áreas exclusivas, a empresa proporciona o acesso a áreas restritas do espaço e oferece um “menu” repleto de opções turísticas, gastronômicas e de entretenimento, para os clientes aproveitarem o melhor da cidade.

A FABERG Tennis Tour conta com um time especializado, que, além de dar todo suporte antes da viagem, conhece os caminhos, os locais estratégicos e acompanha os clientes durante os torneios, deixando-os livres de preocupações.

De acordo com Fábio Silberberg, diretor-presidente da FABERG Tennis Tour, assistir ao ATP Finals é como acompanhar uma final de Grand Slam a cada jogo.

“Os oito melhores do ranking jogam entre si em partidas não eliminatórias. Assim, os fãs podem ver e rever seus jogadores favoritos mesmo se eles perderem um ou dois jogos. Isso, sem falar no conforto da arena e no ambiente criado pela ATP, que conta com iluminação, efeitos e trilhas sonoras. É puro entretenimento. Para completar este ano teremos a participação do Bruno Soares nas duplas. Como todo brasileiro gosta de torcer, é diversão garantida”, enfatiza Silberberg.

Com quase uma década de expertise e por entender o pormenor de cada evento, a FABERG Tennis Tour apresenta informações detalhadas como quais são os melhores assentos, as posições dos raios do sol e até a localização estratégica para ganhar um autógrafo do jogador.

Mais informações: www.faberg.com.br / info@faberg.com.br / (11) 3093-2828

[+] SOBRE O atp finals

O ATP World Tour Finals, até 2008 chamado de Tennis Masters Cup, é um torneio disputado anualmente no final da temporada, envolvendo os oito jogadores mais bem classificados no ranking mundial de tênis da ATP. Também é disputada a versão de duplas, envolvendo as oito melhores da temporada. Ao contrário dos outros eventos masculinos, não é um torneio de eliminação direta. Os oito tenistas/duplas são divididos em dois grupos de quatro, e cada tenista/dupla joga contra os outros três do seu grupo. Então, os dois jogadores/duplas com os melhores resultados de cada grupo passam para as semifinais e os vencedores das semifinais encontram-se na final para determinar o campeão.

O ATP World Tour Finals é considerado o quinto evento de maior prestígio do circuito masculino, depois dos quatro torneios do Grand Slam. Em 2012, o tenista sérvio Novak Djokovic foi o vencedor da competição ao derrotar o suíço Roger Federer, que levou o título em 2011.

[+] SOBRE A FABERG TENNIS TOUR

A Faberg Tennis Tour é especializada em proporcionar experiências únicas e atendimento personalizado nos maiores e mais charmosos torneios de tênis do mundo. Pioneira e única neste seguimento, oferece, desde 2005, programas completos, pacotes sob medida, tickets e ingressos VIP.

Criada pelo empresário e ex-tenista profissional Fabio Silberberg, a Faberg Tennis Tour tem como objetivo combinar a emoção do esporte, proximidade dos maiores tenistas da atualidade, estruturas impecáveis e destinos espetaculares.
banner
banner