X

Serena supera Wozniacki e pega Radwanska na semi em Pequim

Sexta, 04 de outubro 2013 às 08:51:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Líder do ranking feminino, Serena Williams encontrou dificuldades, mas superou a ex-líder e atual oitava, Caroline Wozniacki, nas quartas de final do WTA Premierè de Pequim, na China. Serena encara polonesa Agniezska Radwanska, que superou a alemã Angelique Kerber. Foto: AP

Serena precisou de 1h16 para fechar o placar em 6/1 6/4 diante de Wozniacki, que como lhe é costumeiro defendeu-se e lutou muito em quadra, mas não pode superar o forte saque da norte-americana.

Com um serviço mais efetivo e pesado, Serena venceu 82% dos pontos com primeiro serviço contra 66% da dinamarquesa. Tendo sua rival uma boa receptora de saques, Serena converteu três aces a um e cometeu duas duplas-faltas como Wozniacki.

Viva na chave para ampliar sua liderança no ranking, Serena ainda diminuiu as chances de Wozniacki fazer parte da chave do WTA Championship, torneio que reúne as oito melhores da temporada.

Serena terá como rival a quarta do ranking, a polonesa Agniezska Radwanska, ,que superou a nona, Angelique Kerber, da Alemanha, por 7/6 (7) 6/4 em 1h43 de partida.

banner
banner